18 maio 2023

Meras palavras

 Tuas palavras, belas palavras

Tão potentes e envolventes

Atingiram meu (pré) conceito

Me abri por inteiro pra ti


Teu olhar de endeusamento

Me capturou, me convenceu

Tua coragem e ousadia

Me inspiraram a avançar 


O amor que queria gritar pro mundo 

Foi abafado nas paredes

Virou vela na sala de estar

Te vendo em outro abraço


Todos os encontros 

Sempre procurando sentir

Com outros corpos

O prazer que não pude dar


Há um abismo enorme

Entre experiências e vivências

Entre expectativas e práticas 

Entre o discurso e a realidade 

Neste mundo que vivemos


Eu só sei amar por inteiro

Não existe linguagem do amor

Que me leve a aceitar

As migalhas que oferece


Eu quero mais

Mais do que falas bonitas

Mais do que beijos intensos

Mais que amigas no portão 


Eu te ofereci meu mundo

Mas te contentas com o nada

Recebendo as sobras de tempo 

Como se fossem banquete


Teu amor é Narciso no espelho 

Pelo que vê de ti em mim

É projeção do que queres ser

Devaneios da imaturidade 


Desejo que possa crescer 

Que possa se enxergar 

Que te ames mais

Que floresça pra vida


Desculpa se não te liguei

Não chorei no teu portão 

Me declarei bêbada

Ou fiz uma serenata


O amor precisa de ar, sol e água

Igual a uma planta

Tudo em excesso estraga

Se falta, também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser...