18 maio 2023

Voltas

Destinados

Jurei que só faria versos livres

Onde cabem soltos meus pensamentos

Apaixonados, ligados a ti

Ouvindo os poetas antes de mim


Vozes que cantam o amor pelas eras

Inspiram e me ajudam a traduzir

Com exatidão o amor que não cabe

Transborda pelo corpo, olhos e poros

O nosso amor é oceano aberto

Repleto de vida e possibilidades


Notas do fim

Eu abri a porta, a vida e o coração pra você 

Te dei meu mundo

Criei um universo pra nós 

Achei que éramos invencíveis 

Num cliquei tudo mudou


Respeitei seu tempo, limites, luto

Trabalhei incansavelmente 

Quantas noites sem dormir

Tentando te proteger de crescer 


Negociei meus desejos

Encobri meus medos

Investi mais do que podia


Até me perder do seu olhar

Te ver mudando na minha frente

Sem freio, nem sequer disfarçar 

Fazendo os planos que eram pra nós 


Não houve uma tentativa

Uma súplica 

Só o choro de quem perde o conforto


Você quer ser o sol

Mas eu sou grande de mais pra ser um mero planeta

Nasci estrela

De luz própria 

Que ilumino tudo ao meu redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser...