18 maio 2023

Ciclo

Reencontro 
Eu queria estar bem perto 
Uma noite nos seus braços 
Entre beijos e suspiros 
Conversas intermináveis 

Meu coração em aberto 
Seguindo os seus passos 
Alvejado pelos tiros 
Das lembranças memoráveis 

Parece que o tempo parou 
Mudei, sofri, separei, chorei 
Descobertas e novidades 

Quando te vi e você me olhou 
Foi num beijo que despertei 
Um lampejo de felicidade 

*****
Novamente você 

Tons de cinza numa manhã chuvosa 
Você chegou colorindo minha vida 
Trouxe o arco-íris e o pote de ouro 
Transformando as minhas certezas 

A sorte de um reencontro surpresa 
Caminhando nas ruas da cidade 
Quando nos olhamos o tempo parou 
Transportados para aquele passado 

Tantas novidades e redescobertas 
Com a intimidade que nunca se foi 
Tão simples, suave, fácil, confortável 
Nos teus braços volto a ser eu mesma 

Você veio como uma tempestade 
Arrastando as minhas dúvidas 
Regando os meus sentimentos 
Florescendo o amor novamente 

********* 

Gemini 

Enquanto você procura 
Em outros corpos 
Outros braços
Uma fagulha de desejo 
Eu te esperava 
Ansiando por um momento 
Um encontro, um beijo 
Por mais uma música 
Buscando por nossas trocas 
Carregadas de memórias 
Repletas de intimidade 
Como se a hora nem passasse 
Mas as lembranças vieram 
Me trazendo angústia 
Revisitando aquele lugar 
De onde custei sair 
Sem jogos, sem rodeios 
Quero você por perto 
Quero você inteiro 
Porque de quebrado já basta 
O meu antigo coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser...