25 julho 2020

Despedida

Eu não sei amar pela metade
Sempre intenso, é tudo verdade
Eu me lembro todos os dias
Memórias das noites frias

Seu abraço  me acalmava
Na tempestade mais brava
Seu corpo foi meu abrigo
E você descansava comigo

Eu dizia que ainda era cedo
Você se afastava com medo
Seu amor espalhado com a mão
No meu corpo estirado no colchão

Quando dei por mim
Nunca mais ouvi o sim
Sua voz se perdeu
Ao redor é tudo breu

Apenas o som da porta
Ressoando na alma morta
Que você deixou quando partiu
Quebrando o sonho em mil

Só me restou a ausência
Não existe nenhuma ciência
Que consiga ao menos explicar
Como o amor pôde acabar

Por fim o destino selou
Nunca mais você encontrou
Uma amor assim tão dedicado
Como aquele que lhe foi ofertado
Por esse coração que só chama teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser...